Aqui, Tu és a Estrela! Bem-vindo ao UltraStar Portugal! .....::..... Novidades: O UltraStar Portugal ensina-te a criar músicas! Sabe mais aqui no site! .....::..... Agora já podes discutir sobre o UltraStar no nosso fórum de Ultrastar no Facebook! Torna-te fã! ....::.... Já podes publicar os posts do nosso site no Facebook e partilhar com os teus amigos. Basta clicar num pequeno botão que aparece no final de cada post.

Publicidade

O karaoke dos Morangos com Açúcar para o teu UltraStar a abrir o site do UltraStar Portugal!! Este karaoke é a versão que saiu para o Singstar da PlayStation 2. Este post já tinha sido colocado no antigo Blog Tuga, e eu volto a disponibilizá-lo aqui!
São 20 Músicas só para ti, incluindo 4Taste, Just Girls, D'ZRT, Boss AC, Angélico, Lulla Bye, T.T., e muitos mais....

Contém:

4 Taste - Diz-me que sim (estou aqui)
4 Taste - Só tu podes alcançar (Ao vivo)
Andre Indiana - Electric Mind
Angélico - Bailarina
Boss AC - Princesa (beija-me outra vez)
Diana Lucas - Desculpa lá
Dogma - O Segredo
D'ZRT - Para mim tanto me faz (Ao vivo)
D'ZRT - Querer Voltar (Ao vivo)
Fingertips - Cause to Love You
Just Girls - Bye, bye (vou-me divertir)
Just Girls - Não te deixes vencer
Loto - Cuckoo Plan
Lulla Bye - A Bigger Plan
Maroon 5 - Won't Go Home Without You
Mercado Negro - Leoa tigresa
Patricia Candoso - Volta as vezes que quiseres
Slimmy - You Should Never Leave Me (Before I Die)
Sugarleaf - Everything Is So Confusing
T.T. - Faz Acontecer



Password: blogtuga.pt.to

3 comentários:

Morangos a bombar!! xD
Mt bom o blog!
Parabens ^^

qual é o código?
Porque em código nao consigo transferir para a pasta SONGS.
obrigado

www.emma-actividades-musicais.pt

Enviar um comentário

Publicidade