Aqui, Tu és a Estrela! Bem-vindo ao UltraStar Portugal! .....::..... Novidades: O UltraStar Portugal ensina-te a criar músicas! Sabe mais aqui no site! .....::..... Agora já podes discutir sobre o UltraStar no nosso fórum de Ultrastar no Facebook! Torna-te fã! ....::.... Já podes publicar os posts do nosso site no Facebook e partilhar com os teus amigos. Basta clicar num pequeno botão que aparece no final de cada post.

Publicidade



Finalmente, músicas portuguesas no UltraStar Portugal. Apresento-vos um pack de músicas fantásticas para o vosso UltraStar! Isto para que as vossas horas de diversão não acabem. Temos duas modalidades possíveis de fazer download. Uma é fazendo download do pack completo em apenas duas partes, a outra é fazer download música a música... Para quem tem uma net mais lenta é recomendado que façam download música a música...
Este pack inclui Paulo Gonzo, Perfume, Ágata, Mickael Carreira, TT, EzSpecial, Xutos e Pontapés, e muito mais....


62 Músicas incluídas:
4 Taste - Só Tu Podes Alcançar
4Taste - Sempre Que Te Vejo
Adriana Calcanhoto - Fico Assim Sem Você
Ana Carolina - Quem de nós dois
André Sardet - Foi Feitiço
André Sardet - Quando Eu Te Falei Em Amor
Anjos - Sei Que Vou Mais Além
Anjos - Eu estou aqui
Boss AC - Sou eu e és tu
Carlos Paião - Cinderela
Clã - Dançar na corda bamba
Clã - Tira a teima
D'ZRT - Para Mim Tanto Me Faz
Da Weasel - Dúia
David Fonseca - Superstars II
Doce Mania - Quente, Quente, Quente
D'ZRT - Verão Azul
Emanuel - Nós Pimba
Entre Aspas - (Uma) Pequena Flor
EZ Special - Sei Que Sabes Que Sim
Gomo - Feeling Alive
Humanos - Maria Albertina
Ivete Sangalo - Tá tudo bem
Joao Pedro Pais - Mentira
João Pedro Pais - Louco(Por Ti)
Kaoma - Lambada
Los Hermanos - Anna Julia
Mafalda Veiga - Tatuagens
Marco Paulo - Anita
Mesa - Luz Vaga
Mickael Carreira - Baila P'ra Mim
Mundo Secreto - Põe aquele som
Paulo Gonzo - Sei-te De Cor
Paulo Gonzo and Olavo Bilac
Paulo Praça - (Diz) A verdade
Pedro Abrunhosa - Não posso mais
Per7ume - Intervalo
Pocahontas - As Cores do Vento
Ricardo Azevedo - Pequeno T2
Rui Veloso - Não há estrelas no céu
Santamaria - Eu Sei, Tu És
Skank - É Uma Partida De Futebol
T.T. - Dança este som
Tarzan - Filho D'Homem
The Gift - Fácil de entender
The Gift - Ok! Do you want something simple
The Gift - Question Of Love
Tiago Bettencourt - Canção simples
Toranja - Carta
Paulo Gonzo - Sei-te De Cor
Paulo Gonzo and Olavo Bilac
Paulo Praça - (Diz) A verdade
Pedro Abrunhosa - Não posso mais
Per7ume - Intervalo
Pocahontas - As Cores do Vento
Ricardo Azevedo - Pequeno T2
Rui Veloso - Não há estrelas no céu
Santamaria - Eu Sei, Tu És
Skank - É Uma Partida De Futebol
T.T. - Dança este som
Tarzan - Filho D'Homem
The Gift - Fácil de entender
The Gift - Ok! Do you want something simple
The Gift - Question Of Love
Tiago Bettencourt - Canção simples
Toranja - Carta
Toy Story - Sou Teu Amigo, Sim
Xutos & Pontapés - Ai Se Ele Cai
Xutos & Pontapés - Circo de feras
Ágata - Perfume de Mulher





Password: ultrastarportugal.pt.vu


Password: blogtuga.pt.to

20 comentários:

Olá :D
Estou muito satisfeita com a divisão e mais uma vez digo e repito q o teu blog ta fantástico :p

Algumas musicas não aparecem no modo separado...

O teu trabalho é fantástico :D

essas ja tinha no outro site

voces deviam era de por musicas portuguesas que ainda nao foram postadas

Não desfazendo o vosso esforço e dedicação, concordo com o comentário anterior - Deolinda, Heróis do Mar, Antº Variações, Rui Veloso, José Cid, entre muitos outros, faziam falta no Ultrastar. Se conseguissem arranjar isso era fenomenal!

eu só gostaria de saber como é que se fazem os ficheiros txt por musicas em mp3 tenho bue

Bom pack!

Continua com o blog! Muito boa iniciativa!

Abraço

Bom trabalho.

Pessoal não pensem que é facil fazer musicas. Falar é facil, mas só quem as faz é que sabe o que custa!

Parabéns...gostei das musicas e se fosse possivel porque não arranjar tb sem voz... de qualquer maneira quero felecitar pelo esforço e pelo trabalho...tá fantastico

E a 1ª vez que jogo isto, e normal na letra da musica me aparecer, "sol sol sol, do do, la, fa", nao devia aparecer me a letra da musica? durante a canção?

obrigado, e continua o bom trabalho

isso é um problema k já apareceu em algumas pessoas... sacaste o jogo daki do site ou de outro lado?

Obrigado por seu trabalho maravilhoso
Se você arranjar: nao sou o unico, Homem do Leme, Mundo ao contrario, Chuva Dissolvente, Barcos Gregos by Xutos Pontapes seria fantástico

Se você quiser eu vou dar-lhe a música [. mp3] com megauplaod

Muito esforço e dedicação, mas deviam postar musicas mais conhecidas e pedidas não e sempre as mesmas, mesmo assim, cumps...

obrigado, mas para mim, falta ai uma musica importante, que é do beto: memorias esquecidas. ve se conseguem arranjar!

as pessoas fazem o que podem...
è que voces não sabem mas eu tb ja fiz destas coisas e ás vezes a letra nao conside com a musica. e muito complicado acertar. Pois acho que há aqui comentários como o do anonimo de 6 de Novembro de 2009 19:25 que não sabe o trabalho que isto dá!. Esse otario desse por feliz de ainda haver musicas destas free, pois o trabalho paga-se.
Eu digo ao site que se quiser abrir um chamado "donate" que eu o apoio e que este seja recompensado. Se este 6 de Novembro de 2009 19:25 tá com muito falar tente ele fazer alguma coisa e contribuir. Eu digo ao site se quiser ajuda use este nome para pedir no blog: PK9. Obrigado e continuacao de bom trabalho

Excelente trabalho! Muito obrigada pela partilha.

gostava de agradecer o trabalho antes de mais e pedir caso seja possivel que arranjes mais musicas da mafalda veiga, tipo cada lugar teu, imortais, estrada, também mais musicas dos the gift e dos xutos, dos lullabay, blindzero, gaivota dos amalia hoje, ez special... sei que é dificil, mas se der... :)

Grandes musicas para a quadra festiva que se aproxima
parabens

Boas!
Tenho uma duvida.. eu tenho o programa ultrastar e costumo cantar com os microfones da singstar, queria saber se não há hipotese de os microfones ligados ao pc darem som?

Olá bom dia, ontem saquei o primeiro pack só que ao transferir para a pasta SONGS cada música pede um código e eu não sei qual é,
podem dar uma ajuda?

quando vou para extrair o ficheiro, pede-me uma palavra passe. onde posso arranja-la?

penso que da para darem som... mas os microfones singstar com fios... pois eu tenho microfones sem fios que nao dao para dar som no pc

Enviar um comentário

Publicidade