Aqui, Tu és a Estrela! Bem-vindo ao UltraStar Portugal! .....::..... Novidades: O UltraStar Portugal ensina-te a criar músicas! Sabe mais aqui no site! .....::..... Agora já podes discutir sobre o UltraStar no nosso fórum de Ultrastar no Facebook! Torna-te fã! ....::.... Já podes publicar os posts do nosso site no Facebook e partilhar com os teus amigos. Basta clicar num pequeno botão que aparece no final de cada post.

Publicidade

Agora já podes enviar as tuas músicas para o UltraStar Portugal! É muito simples, basta utilizares a caixa abaixo e nós verificamos a tua música e colocámos a música cá! De que estás à espera?? 
(Também podes aceder ao upload de músicas na barra ao lado!)


Acede já ao menu de Criação de Músicas para começar a fazer músicas! Ajuda o UltraStar Portugal a crescer!





Contamos Contigo!
UltraStar Portugal! Aqui, Tu és a Estrela!

1 comentários:

Olá!

Arranjaram-me mais de 500 musicas para o Ultrastar, muitas delas antiguinhas ;p

A questão é que eu acho que algumas delas já foram colocadas aqui, mas se eu estiver a ver uma por uma vou demorar imenso. Há problema se eu colocar todas, ficando algumas repetidas? Podia dividir por letra, para ser mais fácil. Eu agora é que ia apagar as que não gosto e lembrei-me que pode haver gente que goste e que dê jeito ;)

Enviar um comentário

Publicidade