Aqui, Tu és a Estrela! Bem-vindo ao UltraStar Portugal! .....::..... Novidades: O UltraStar Portugal ensina-te a criar músicas! Sabe mais aqui no site! .....::..... Agora já podes discutir sobre o UltraStar no nosso fórum de Ultrastar no Facebook! Torna-te fã! ....::.... Já podes publicar os posts do nosso site no Facebook e partilhar com os teus amigos. Basta clicar num pequeno botão que aparece no final de cada post.

Publicidade

Olá a todos... O UltraStar Portugal está de volta e traz-vos muitas novidades... Brevemente vão ser disponibilizadas muitas músicas novas incluindo portuguesas! Por isso, preparem-se! Para já deixo-vos uma lista com os respectivos links para fazerem download de todas as músicas existentes aqui, e que já foram postadas tanto aqui como no Blog Tuga. Um abraço e mais novidades em breve!








Password: ultrastarportugal


Atenção! Para evitar comentários desnecessários leiam o ficheiro de texto do download.



4 comentários:

A pass que aparece é errada, podem ver qual é a certa, gostava de exprimentar este karaoke

a password "ultrastarportugal", nao dá. Qual é a correcta?

Este comentário foi removido pelo autor.

Estava baixando um pacote de 40 musica deste mesmo blog quando me deparei com uma senha diferente blogtuga.pt.to , testei em uma das musicas e deu certo então a password destas é : blogtuga.pt.to

Enviar um comentário

Publicidade